Apresentar os principais conceitos e o desenvolvimento de estratégias baseadas em Marketing de Experiência. Auxiliar os profissionais na compreensão do Marketing de Experiência. Clarificar o processo e simular a formulação de estratégias de Marketing de Experiência, utilizando situações reais de empresas.
Exposição dialogada, com apoio de slides; discussões em grupo; estudo de casos empresariais; exercícios e simulações.
Profissionais que atuam ou pretendem atuar em atividades de marketing, serviço ao cliente, vendas e pós-vendas.
Ao término do treinamento os participantes poderão utilizar os conhecimentos do Marketing de Experiência, de forma imediata, em suas empresas.
Compreendendo a Economia da Experiência
Fundamentos do Marketing de Experiência
Tendências que estimulam a adoção do Marketing de Experiência
Marketing de Experiência como gerador de vantagem competitiva
Criação compartilhada de valor
Criatividade, inovação e experiências positivas
Como as empresas lucram com o Marketing de Experiência
Casos de sucesso em Marketing de Experiência
Plano de Marketing de Experiência
Carlos Rodrigues - Mestre em Administração pela UnB, Especialista em Comércio Exterior pela Fundação Centro de Estudos de Comércio Exterior do RJ, Aperfeiçoamento em Marketing de Serviços e Gestão pela Arizona State University, Aperfeiçoamento em Formação de Consultores. Atuou nos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, da Fundação Dom Cabral, do IBMEC-MG, do CET/UnB, dentre outros. Foi funcionário do Banco do Brasil no período de 1975 a 1999, onde exerceu as funções de Gerente de Negócios, Assessor da Presidência na Área de Marketing, Chefe-Adjunto da Área de Qualidade, Gerente da Divisão de Modelagem de Processos e Assessor na Área de Planejamento Estratégico de Marketing. Sócio Consultor da CRSilva Marketing Consulting Ltda.
Turmas in company.
A combinar.
Pagamento à vista, com depósito bancário
Banco:
Banco do Brasil
Conta:
16.116-0
Agência:
1004-9