MARKETING DE EXPERIÊNCIA - Acrescentando valor e emoção aos negócios!

Objetivo

Apresentar os principais conceitos e o desenvolvimento de estratégias baseadas em Marketing de Experiência. Auxiliar os profissionais na compreensão do Marketing de Experiência. Clarificar o processo e simular a formulação de estratégias de Marketing de Experiência, utilizando situações reais de empresas.


Metodologia

Exposição dialogada, com apoio de slides; discussões em grupo; estudo de casos empresariais; exercícios e simulações.


Público-Alvo

Profissionais que atuam ou pretendem atuar em atividades de marketing, serviço ao cliente, vendas e pós-vendas.


Benefícios

Ao término do treinamento os participantes poderão utilizar os conhecimentos do Marketing de Experiência, de forma imediata, em suas empresas.


Programa

  Compreendendo a Economia da Experiência
  Fundamentos do Marketing de Experiência
  Tendências que estimulam a adoção do Marketing de Experiência
  Marketing de Experiência como gerador de vantagem competitiva
  Criação compartilhada de valor
  Criatividade, inovação e experiências positivas
  Como as empresas lucram com o Marketing de Experiência
  Casos de sucesso em Marketing de Experiência
  Plano de Marketing de Experiência


Facilitador(a)

Carlos Rodrigues - Mestre em Administração pela UnB, Especialista em Comércio Exterior pela Fundação Centro de Estudos de Comércio Exterior do RJ, Aperfeiçoamento em Marketing de Serviços e Gestão pela Arizona State University, Aperfeiçoamento em Formação de Consultores. Atuou nos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, da Fundação Dom Cabral, do IBMEC-MG, do CET/UnB, dentre outros. Foi funcionário do Banco do Brasil no período de 1975 a 1999, onde exerceu as funções de Gerente de Negócios, Assessor da Presidência na Área de Marketing, Chefe-Adjunto da Área de Qualidade, Gerente da Divisão de Modelagem de Processos e Assessor na Área de Planejamento Estratégico de Marketing.  Sócio Consultor da CRSilva Marketing Consulting Ltda. 


Período

Turmas in company.


Local

A combinar.


Investimento



 


Forma de Pagamento

Pagamento à vista, com depósito bancário
Banco: Banco do Brasil
Conta: 16.116-0
Agência: 1004-9

>> Inscreva-se aqui. <<
CRSilva Marketing Consulting Ltda. CNPJ 04411440/0001-92
SRTVS Qd. 701 Conj. L Bloco 02 no.30 Salas 202/204 Parte A-24 Brasília - DF - CEP 70.349-906
by Advice Tecnologia