Leitura
A Associação Americana de Marketing Apresenta uma Nova Definição para Marketing
Sobre o Comitê
Mike Lotti, ex-presidente eleito do Board da Associação Americana de Marketing e presidente do Comitê de Governança, escolheu o comitê a seguir para revisitar a definição de marketing de 2004.
- Don Lehmann, Columbia University, Committee Chair
- Shelby Hunt, Texas Tech University, At-large Member
- Wayne McCullough, Daimler-Chrysler, At-large Member
- James Piltier, University of Wisconsin-Whitewater, Collegiate Chapters Council
- Ric Sweeney, University of Cincinnati, Professional Chapters Council
- Joan Treistman, M/A/R/C Research, Marketing Research Council
- William Wilkie, University of Notre Dame, At-large Member
- Becky Youngberg, American Marketing Association
- George Zinkhan, University of Georgia, Academic Council
Sobre a Associação Americana de MarketingA AMA é a maior associação de marketing da América do Norte. É uma associação profissional para os indivíduos envolvidos na prática, ensino e estudo do marketing no mundo inteiro. É também a fonte a que os mercadólogos recorrem para aprofundar seus conhecimentos de marketing, elevar suas carreiras e, mais recentemente, atingir melhores resultados. Os membros da AMA estão conectados a uma rede de 40.000 experientes profissionais de marketing.
1
2
3
4
5
6
CRSilva Marketing Consulting Ltda. CNPJ 04411440/0001-92
SRTVS Qd. 701 Conj. L Bloco 02 no.30 Salas 202/204 Parte A-24
Brasília - DF - CEP 70.349-906